terça-feira, 8 de novembro de 2011

Da série: Que letra linda! Filipe Valerim - Volte a lutar

Buenas, já que o pessoal parece não ter gostado muito do último conto (leia-se "viagem") de Mr. Gomelli, resolvi deixar a continuação para mais tarde.

E nesse meio tempo, conheci uma música que me fez reativar uma espécia de "bloco musical" do blog, que estava meio esquecido.

Claro que muitas músicas possuem letras fantásticas, tocantes, que nos levam à reflexão, mas essa em especial, pelo atual momento que vivo, fez com que trouxesse ela aqui para o blog.

A letra é bem legal, fez eu refletir e trouxe aquela sensação de "coisas positivas estão por vir"... sabem como é!?! Pois é. Eu senti isso pelo menos. 

O ritmo é um reggaezinho bem suave, o que sempre ajuda a relaxar. Acho que vale a pena perder uns minutinhos para curtir.

Então vamos lá. Primeiro a letra  (negrito/itálico em trechos que mais gostei) e logo mais abaixo um vídeo para que possam ouvir e tirar suas conclusões. Aahh... acho importante ouvir a música, porque só ler a letra não é a mesma coisa, obviamente.

Então tá. Boa leitura e até a próxima!



Aiaiaiaiai.... ouvi....
O que é que fez, você chora?
Ouvi dizer que a vida,
Sempre foi, vai ser assim...
Quem foi que te falou, que o cheiro dessa flor

É de anis, acácia ou margarida,
Você acreditou, também comemorou,
Cantou vitória antes da partida.
Eu trabalhei um bocado,
Ainda não deu resultado, eu sei...
Eu não sei bem se ta perto, mas se um dia der certo,
Foi de tanto tentar...

E você que chora, que chora, implora pra tudo mudar,
Temendo a demora, e as noites viradas pra um dia alcançar,
A hora é agora, cuidado que o tempo não vai te esperar,
Enxuga esse rosto, levanta a cabeça e volte a lutar...



7 comentários:

  1. Publica a continuação por favor!
    Obrigada! MJ

    ResponderExcluir
  2. Maria Julia... minha mais nova fã... primeiro de tudo... vê se não fica rabugenta como essa tua mãe aí viu... hahaha

    Pois em breve teremos a continuação.

    Abraço e cuidem-se as duas! =)

    ResponderExcluir
  3. bah, mas é bom mesmo... hehe

    Abraço ae manolo! o/

    ResponderExcluir
  4. porra, não sou muito de reagge, mas a letra eh massa. não ouvi pq senão tranca aqui. porra! auhauha

    ResponderExcluir
  5. Bah... ouvir a música é importante... hehehe

    fica melhor ainda...

    abraço ae manolo!

    ResponderExcluir
  6. O novo clipe dessa música está no Youtube!! Com participação de Reynaldo Gianecchini.. É DE ARREPIAR!!

    ResponderExcluir