quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dificuldades...

Cá estou mais uma vez... e como demorei para voltar...
Pois é... tem estado muito difícil escrever. A vida não para. E quanto mais a gente tenta se organizar, parece que pior fica. Os problemas, as preocupações, as alegrias (em menor quantidade ultimamente), tudo borbulhando. Na verdade, eu nem sei sobre o que escrever. Sabe quando a gente está com tanta coisa na cabeça que nem consegue organizar as ideias. Pois é exatamente assim que me sinto. É muita coisa. O novo emprego, o velho emprego, o computador que não volta nunca do conserto, os trabalhos da faculdade, atrasados por causa do computador, a família sempre turbulenta, preocupações sentimentais, coisas que não se resolvem nunca, a mudança, o cansaço de tanto viajar... meu Deus! Quanta coisa. É óbvio que tem umas que preocupam mais que outras e no meu caso eu destacaria duas: a mudança e o coração. A mudança simplesmente por estar mexendo completamente com minha vida, com minha rotina. E o coração porque questões mal resolvidas neste departamento sempre incomodam bastante, ainda mais quando precisamos de uma resolução.
Mas enfim, eu não preciso ficar aqui enumerando meus problemas. Eu tenho os meus assim como qualquer outra pessoa. Cada um tem suas aflições. E não serei pretensioso ao ponto de achar que posso usar este espaço pra ficar falando de problemas pessoais, a não ser quando usá-los como exemplos para ajudar alguém.
Na verdade foi só uma forma de explicar o porquê de o blog do Mr. Gomelli não estar sendo atualizado regularmente.
Ah Mr., o senhor não está cumprindo o que prometeu...!
Faz parte. É incrível como é impossível planejar algo. Quanto mais se planeja, parece que pior fica pra alcançar o planejado. Mas seguirei por aqui ainda, tentando escrever algo sempre que possível, por mais difícil que esteja ficando. Mas nunca se sabe né... de repente algumas coisas se ajeitam e fica mais fácil... ou pode ficar ainda mais difícil... nunca se sabe...
Então era isso... De acordo com a disponibilidade de tempo, meios e principalmente ideias, porque sem elas nem adianta vir aqui falar asneiras, eu estarei aqui deixando algo que possa interessar para eventuais leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário