quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Divagando...

Gostar de alguém é bom.
É ótimo na verdade.
Mas por que gostar de alguém
que nem parece realidade?

Aquele abraço bom
Aquele cheiro, carinho
Isso tudo é fictício
Tem a distância no caminho

É um obstáculo imenso
Entre os meus braços
E o teu corpo
Entre eu e os teus beijos

Pára, razão!
Não consigo mais.
Preciso ouvir o coração
Tá na hora de ir atrás

Quilômetros e quilômetros
Por abraços e abraços
Uma equação ou uma troca?
Se eu tentar, vira uma aposta?

Mas e se eu perder
Quem vai ganhar?
E se eu ganhar?
Alguém vai perder?

Perguntas sem respostas
Pelo menos por enquanto
Quem sabe um dia me decido
E vou ao teu encontro.

10 comentários:

  1. Melhor texto de todos! Lindo!
    hahaha *-*

    Mariah

    ResponderExcluir
  2. A imensa distância pode se tornar bem pequena se comparada a uma grande vontade. E quem sabe assim, deixando-se levar por ela "aquele abraço bom, aquele cheiro, carinho" se tornem reais...
    Perder? Ganhar? Bom, essas são dúvidas que só se esclarecerão depois de ter tentado! ;*
    E.O.

    ResponderExcluir
  3. Mariaaaaaahh...hahaha... que novidade tu comentando por aqui... se bem que já vinha comentando os últimos neh... enfim...

    Hahahaha... de todos eh?! tah bom...

    Valeu pela visita e pelo comentário! ;)

    ResponderExcluir
  4. Kérolááineee... hahaha

    que achou hein... hahaha

    Valeu pela visitaaa, e pelo coments =)!

    ResponderExcluir
  5. Que novidade tu comentando por aqui hein E.O.

    Pois bem...são equações complicadas neh... haha...

    mas com certeza... só arriscando pra saber o resultado... afinal, não tem fórmula certa neh... haha

    Valeu pela visita e pelo comentário inédito! =)

    ResponderExcluir
  6. Para de se fazer, compra a passagem e vai atrás Manolo! Se arrependa das coisas que você fez e não das coisas que você deixou de fazer. #ficaadica

    ResponderExcluir
  7. Grande manoooolo...

    tchê, antes de mais nada, fiquei aqui matutando quem poderia comentar e me chamar de manolo... e acabei confirmando minhas suspeitas via MSN... hahaha

    cara, nem to me fazendo não... hahaha...

    mas essa do se arrepender do que fez e não do que deixou de fazer, é fato mesmo...

    um dia quem sabe... hahaha


    Valeu aí pela visita e pelo coments...

    Abração, manolo! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Bem tua cara ficar se ensebando e não ir atrás! Puff!

    ResponderExcluir
  9. hahahahahhaa

    tive que rir agora, July... hahaha

    hahaha

    ResponderExcluir