sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lá se foram seis anos...

Lá se foram seis anos
Era só mais uma noite de setembro
Ninguém imaginava te perder

Volta e meia eu sonho contigo
E tudo parece tão verdadeiro
É um abraço, uma bronca ou carinho
Mas logo acordo, é tudo tão ligeiro

Falaram que tudo ia ficar bem
Mesmo sem você aqui
Mas não é o que vejo
Não foi só tu que perdi

Foi e levou contigo um elo
Aquilo que nos unia
Agora isso não existe mais
Nem dá pra chamar de família

Falaram que a dor ia passar
Que com o tempo ia melhorar
Lá se foram seis anos
E a saudade só faz aumentar

Hoje eu escrevo esses versos
Penso em ti e começo a chorar
Será que tu pode me ouvir!?!
Vó, pra sempre vou te amar!

4 comentários:

  1. Tenha em mente que esteja ela onde estiver permanecerá sempre ao seu lado, logo ali, coladinha, nos momentos felizes, sentindo orgulho por cada conquista e te fortalecendo nos momentos difíceis. Acredite nisso, irá te confortar. ;*

    Érica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica! =)

    Bom te receber por aqui novamente... poiseh, eu acabo acreditando nisso mesmo... sei lah, ela aparece tão seguido nos meus sonhos, isso deve significar algo...

    mas independente disso, é bom pensar que ela tá cuidando lá de onde estiver, se é que tá em algum outro lugar... hehehe

    Enfim, valeu pelo comentário!

    Volte sempre! =)

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. A dor nunca vai embora mesmo, a gente é que se acostuma a sentir, a cuidar do vazio. Força amigo!

    ResponderExcluir
  4. É, isso é verdade, July!

    Mas tem vezes que é difícil não ficar pensando, lembrando... enfim... hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir