sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo, pessoal! =)

O Mr. Gomelli aproveita as últimas horas de 2011 para agradecer a todos os que visitaram esse espaço e dedicaram alguns minutos do seu dia, da sua vida, para prestigiar as besteiras ditas por este que vos escreve.

Espero que no próximo ano (daqui a algumas horas) a gente possa continuar interagindo. É sempre bom ver que existem pessoas gostando ou pelo menos se interessando pelo que a gente tem a dizer. Por isso também, eu agradeço a todos que estiveram por aqui, desde os que leem e comentam aqui mesmo, passando pelos que leem e comentam em redes sociais ou mesmo os que só para uma olhadinha "por cima".

Espero que de alguma forma, algum desses textos colocados aqui possa ter ajudado alguém a melhorar algum aspecto da vida ou pelo menos a refletir sobre os temas propostos.

Acredito que para um texto ser bom, além de bem escrito, com correção ortográfica e gramatical, é preciso conseguir mexer com o leitor de alguma forma. Espero que alguém possa ter se sentido assim em algum texto deste blogue.

Se ainda não consegui, vou seguir tentando, sempre procurando aprender e melhorar mais para agradar àqueles que prestigiam e que são tão importantes para a manutenção desse espaço.

Dito isso, encerro desejando uma grande passagem de ano a todos vocês, com muita alegria, tentando transformar as palavras usadas para os votos de felicidade, em boas ações para todos os que estão a sua volta.

Que 2012 seja um ano repleto de realizações e de coisas boas, mas a gente sabe que as coisas ruins também vão acontecer, porque a vida é assim mesmo. Então que as coisas boas estejam em maior número e que as ruins sejam facilmente contornadas e ultrapassadas.

Para isso, também é importante fugirmos um pouco de uma certa mania que temos de reparar mais nas coisas ruins. É preciso valorizar as coisas boas, cada conquista, cada sorriso, cada encontro ou reencontro, cada alegria que chegue na nossa vida. Vamos salientar as coisas boas. As ruins, depois de vencidas, que sirvam apenas de exemplo, aprendizado.

Vamos multiplicar as alegrias, dividindo com os demais, diminuindo as tristezas, e somando isso tudo em uma sociedade mais HUMANA.

Pode ser utópico, mas seria tão maravilhoso se isso realmente acontecesse. Ou pelo menos que a mudança começasse. Afinal, é preciso começar, não é mesmo!?!

Vamos buscar as coisas boas. O ano novo não vai ser melhor que o último só porque desejamos isso. Temos que correr atrás, fazer por merecer, buscar as alegrias. Vamos errar pelo caminho, cair um tombinho aqui, outro ali, mas o importante é sempre levantar e seguir em frente. 

Vamos sonhar e mais que isso, vamos realizar. Como já escrevi tantas vezes aqui, os sonhos são o combustível para as realizações. (não sei de onde tirei essa frase).

Enfim...

Deixo aqui meus sinceros votos de um FELIZ ANO NOVO a todos, com muita SAÚDE, que é o essencial. Com a saúde em dia, a gente pode ir atrás do resto.

Abraço pessoal!

Feliz Ano Novo e voltem sempre! =) \o/

8 comentários:

  1. Valeu Ritter... pra ti e pra tua family também! ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que 2012 seja feito de presente, de ações, de mão na massa, de pé na estrada, de vida! Que a gente se decepcione menos, que sejamos mais felizes, que sejamos menos superficiais (ainda menos ;P), que as pessoas sejam mais profundas, mais verdadeiras e mais interessantes (e menos interesseiras).
    Que 2012 traga os amigos mais pra perto e possamos ser mais amigos dos amigos de verdade.

    Se cuida Pedro, e pára de sonhar bobagem! Você merece ser muito feliz o/
    Bjs Juliany e Maria

    ResponderExcluir
  3. July July...

    teu ano já começou maravilhoso bem antes da meia noite do dia 31 né... com o nascimento da MJ...

    Muito bom isso... muita muita muita saúde pra vocês... e concordo com o que tu disse no comentário, principalmente na parte dos amigos... hehe...

    Bjo Bjo! \o/

    ResponderExcluir
  4. Lhe venho deixar meu abraço apertadinho, esperando ver você pelo resteas, cheio de energias, de amor e paz, e alegrias.

    apertadinho abraço a você rapaz de quem gosto tanto...

    ResponderExcluir
  5. Mr. Gomelli, seus textos sempre me levaram a uma boa reflexão. Como é bom pensar contigo! Ando sumida na blogosfera, mas estou voltando para o maravilhoso mundo virtual das letras aos poucos. Nunca esqueci do seu espaço, viu?

    Que você tenha um ótimo 2012! Como você disse aqui, vamos tentar ver e pensar nas coisas boas que acontecem nas nossas vidas. É incrível como o ser humano tem tendência a pensar nas coisas ruins... E pensemos mais nas coisas boas! E ainda ser mais gratos a Deus!

    Um abraço da Lu!

    ResponderExcluir
  6. Laurinha... saudade de ver você por aqui... =)

    Espero que esteja tudo bem por aí... com certeza continuarei visitando o Resteas... hehe

    Valeu pela visita e um ótimo 2012 pra ti e pra tua família!

    Abração! =)

    ResponderExcluir
  7. Luuu \o/

    Nossa... quanto tempo se a visita da minha leitora mais assídua... hehee...

    Que bom te ver de volta à blogosfera, moça. Já espero por textos novos lá na Máquina de Letras hein... hehehe...

    Um ótimo ano pra ti também, sempre focando nas coisas boas... hehe

    Abração, moça!

    ResponderExcluir