domingo, 23 de maio de 2010

Da série: que letra linda! Darvin - Pensa em mim

Tem tanta música por aí com letras que podem significar muito para quem a ouve. Já escrevi aqui que a música é momento. Não gosto de criar paradigmas, com exceção de alguns poucos "ritmos", que realmente não acho que mereçam minha atenção. Mas enfim...
Como estava falando, existe tanta música que se pararmos para prestar a atenção na letra, acabamos percebendo o quão bela pode ser, mesmo que simples...
Pensando nisso, estou reativando aqui uma espécie de "quadro especial" aqui do blog. O título que identifica estes post`s está ali em cima. E a letra a que me refiro está logo abaixo.

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz...
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quando eu to do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu to pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá,
Pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo


Deixo aqui um link do youtube com um dos tantos vídeos que têm essa música como trilha. Quem quiser curtir, conhecer, opinar, etc, está aí!

2 comentários:

  1. bah, realmente, tem músicas com letras sensacionais, porém, admito que particularmente muitas vezes vou pelo ritmo mesmo...euheuh. tenho um gosto muito eclético, que vai do rebolation, passando por U2, Engenheiros, O Rappa, Nirvana, Blink 182, enfim, gosto de todas! Agora, em termos de letra, ainda acho imbatível o Legião Urbana (que une realismo com romantismo) e os Mamonas (pelo humor!) eheheh. abração aeh!

    ResponderExcluir
  2. bah... realmente Legião Urbana é demais... na verdade, eles nem precisa citar, porque são fora de série... letras perfeitas... hehehe...

    Os mamonas também... pra rir é bom... hehehe..

    valeu Ritter... abraço

    ResponderExcluir