quinta-feira, 6 de maio de 2010

O vício!

Sou como um viciado
Primeiro vem a negação
Eu nego os argumentos
Não quero aceitar meus erros

O vício é traiçoeiro
Deixa eu pensar que estou no comando
Volta e meia me sinto liberto
Ando por caminhos que sempre sonhei

O vício então tenta mostrar sua força
Novamente minha postura é só de rejeição
Não quero assumir seu poder
Não quero mostrar que sou sujeito a ele

Meu vício me domina
Brinca comigo e com meus sentimentos
Quando penso que vou fugir
Ele mostra que só estava brincando comigo

Então pra que negar?
Não é a 1ª vez, chega de rejeição
O que me resta é aceitar
Meu vício, minha vida é a solidão!

2 comentários:

  1. Bom poema, Mr. Gomelli! Que a solidão seja um vício saudável. Que a vida não seja uma prisão. Um abração!

    ResponderExcluir
  2. hehe... valeu Lu... acho que nenhum vicio eh saudável... hehe... vicio remete a algo ruim... hehe...

    valeu pela audiência! =)

    Abraços...

    ResponderExcluir