domingo, 7 de novembro de 2010

Use sua imaginação. O que estão esperando?

- Oi, tem alguém aqui?

- Não tem não...

- Ah, que bom... já não aguentava mais ficar em pé!

- Imagino...

- Quente hoje , né!?!

- Bastante...

- Aiai... assim tá bem melhor...

- ...

- você tá aí faz muito tempo?

- Pior que já faz um "tempinho" mesmo...

- Pois é, eu também...

- Não sei porque demora tanto...

- é mesmo né...

- ...

- Mas você acha que vai demorar muito ainda?

- Tomara que não...tenho muita coisa pra fazer ainda...

- É, eu também...

- ...

- (assobiando)...

- óh, tão me chamando...boa sorte na espera...

- ah, valeu!

FIM

4 comentários:

  1. Ei amigo! 'Tavas na fila do Centro de emprego? No Centro de Saúde? Cá p'ra mim foste ao médico e como o problema eram hemorróidas já não aguentavas mais estar de pé...mas, peraí...sentado é pior!!!Ahahahahah...tu, e os teus enigmas...

    Eu volto, quando me ocorrer mais algum disparate :))))))))

    Até lá, que tenhas tinho sorte... Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... muito boas tuas ideias Sool... hehehe

    to rindo aqui... hehe

    hemorróidas?! Pobre louco!... hahaha

    abração e volte sempree! =)

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei quase a mesma coisa que a Maria Soledade. Os dois personagens estavam aguardando a vez para uma entrevista de emprego ou atendimento em um posto de saúde ou consultório médico. A pessoa que disse que não aguentava mais ficar em pé, imaginei tratar-se de uma mulher cega com dores nas pernas. Pensei nela como cega por causa da pergunta "oi, tem alguém aí?" e que estaria apalpando uma cadeira ou um sofá. A outra pessoa seria um homem.

    Estou gostando de ver aqui a sua proposta de botar a nossa imaginação pra funcionar! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Esse ficou meio óbvio eu acho... mas mesmo assim, existe muitas outras possibilidades que eu acabei pensando TAMBÉM, enquanto escrevia...

    gostei da ideia da pessoa ser cega... faz sentido mesmo... hehe

    essa é a proposta mesmo, Lu... continuem usando e "brincando" aqui no blog de adivinhar a história... hehe

    Abração!

    ResponderExcluir