segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Use sua imaginação. O que ele ia fazer?

- Opa...como é que tá, cara?

- Tranquilo e tu?

- Tranquilo, tranquilo...

...

- Então, ouvi uma história de que tu tava querendo fazer uma coisa e não sei se acredito. Vai fazer mesmo?

- Vou sim...

- Mas por que, cara?

- Por que sim...

- Só isso? Porque sim?

- Ué, não basta?

- Sei lá né...

- Eu to com vontade de fazer. Vou fazer e pronto.

- Ah, tudo bem, cara. Só achei estranho tu pensando em fazer isso.

- Tanto faz...

- Mas eu acho que tu devia pensar bem hein...

- Já pensei bastante...

- Bom, tudo bem então. Tem certeza que vai fazer mesmo? oolhaa..

- ...

- Pô cara... pensa bem...

- Mas não é nada demais...

- Sim, sim... mas pensa bem se vale a pena...

- Pois é...

- Eu se fosse tu não fazia...

- Pois é...

- Vai saber o que pode acontecer...

- Pior que é verdade... acho melhor deixar isso pra lá.

- Isso aí cara...

- Blza!

- Blza!

Fim

13 comentários:

  1. Acho que ele tava pensando em dar o rabo..auhauahuahuaa. bah, vai sabe o q vai acontecer se ele fizer isso?? auhauhauahuaa.
    abraço aeh maluco!

    ResponderExcluir
  2. ashuahsuhasha...pow manolo...

    foi pensa logo nisso?

    caramba... que mente poluída... hahaha...

    mas kdum kadum neh... ahhaha

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Apanhaste o moço com a mão na massa, ou na gaveta do chefe, ou na caixa registadora pegando uns trocos, umas notas boas!...ou se metendo com a muié do patrão, ou o homem da bomba de gasolina tava no wc, enfim, qual delas?

    Ah, beijinho e diga logo..
    laura

    ResponderExcluir
  4. Ótimo! Eu pensei em suicídio, nossa to pessimista hoje.rs Mas como depois o cara falou que não era nada demais, sei lá. To curiosa agora.rs

    Beijos querido!

    ResponderExcluir
  5. hahaha... Laurinhaaaa... quanta imaginação hein... hahaha

    muito bom... mas a resposta deixo a tua escolha... hehe

    abração, moça!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina... quanto tempo não passava por aqui, moça...

    suicídio hein... pessimista mesmo... hehe

    mas então... a resposta é de acordo com a tua imaginação... hehe...

    Obrigado pela visita!

    abração, moça!

    ResponderExcluir
  7. Ui, você é que tem de dizer o que o cara estava fazendo, olé!..bote lá...quem acertou?
    beijinhos..e abraços da laura

    ResponderExcluir
  8. Olha, cá p'ra mim o cara vai só fazer xixi, só que talvez num sítio menos próprio mas,pôxa ele estava tão...apertadiiiinhooooooo!!!!

    Ai, que gozo me dá este tipo de suspense...Vá lá...

    Ah, foi ter com o chefe pedir a demissão?!!Ai, o cara que não faça isso,senão acaba à porta do Centro de Emprego!!!!!! E 'tá bué de difícil arranjar trabalhinho...

    Ahahahahahahah....lá fico eu com a "pulga atrás da orelha"....

    Beijinhos e...venha a resposta...correcta...

    ResponderExcluir
  9. Será que vai acabar com a namorada? Arranjou outra? Vai separar-se da mulher? Virou gay?

    Já sei...Vai arranjar forma de assaltar um banco? Um ATM? Ó, faz ele bem...ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão,né?

    Vai pá política?Ou será que o cara pensou em começar a trabalhar?!!!!


    Ou vai deixar oa charros?!! Olha,eu sei e tenho a certeza é que já tenho os neurónios a fumegar...Ahahahahahah...

    ResponderExcluir
  10. Laurinha... fica pra vocês decidires isso... hehe...

    Escolha uma das suas ideias e pronto... hehe

    abração moça!

    ResponderExcluir
  11. Sooool...

    quntas opções moça... pois então digo o mesmo que disse à Laurinha...

    escolha uma e é a sua imaginação que decide... heheh

    abração moça!

    ResponderExcluir
  12. Que post mais legal! Bem, eu imaginei assim: o cara vai acompanhar a namorada para fazer um aborto. Incrível, imaginei dessa forma por causa do post que escrevi sobre o aborto.

    Por que você não escreve como seria a sua imaginação? Gostei de você provocar a gente mesmo inventar uma história.

    Um abração da Lu!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luuu... uma imaginação diferente a sua... gostei da relação com o teu texto... hehehe

    sobre a minha imaginação, na verdade eu pensei em várias coisas, assim como vocês e aí resolvi "brincar" e pedir pra cada um fazer a sua história... mais ou menos isso... hehehe

    abração, moça!

    ResponderExcluir