sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um belo dia... - O e-mail (6/7)

Mal Rafael havia saído do elevador, no 3º andar do prédio onde ficava a empresa de seu pai, e já foi abordado pelo amigo Denis.

- Pô, Rafa! Que aconteceu contigo cara?

- Bom dia pra ti também, Denis! - respondeu com um tom irônico.

- Ah, bom dia, mas é que eu tava preocupado.

- Tudo bem e respondendo sua pergunta, tá tudo bem comigo. Apenas me atrasei. Acontece! - Rafael parecia irritado, talvez decepcionado, mas o sentimento não tinha nada a ver com as perguntas de Denis. Estava assim por causa do sonho da noite anterior.

- Então, foi bom você chegar, Rafa. O Lúcio Miranda já ligou várias vezes perguntando de ti e falando se a reunião tava confirmada pras 10hs. Eu não confirmei ainda. Afinal, tu não aparecia, não atendia o telefone...

- Ahh... já tinha esquecido disso. - Rafael olhou no relógio e viu que já passava das 9h30. Pediu então ao amigo - Cara, faz o seguinte, preciso de um favor. Liga pro escritório dele, confirma a reunião e diz que eu encontro ele no lugar combinado. Fico te devendo essa. - afirmou dando meia volta e se dirigindo novamente ao elevador.

- Tá beleza cara. Vai lá. Boa sorte! - Denis mal havia se despedido e o amigo entrou no elevador e foi embora. Ele aproveitou que estava na entrada do escritório e chegou mais perto da mesa onde sentava a secretária. Érica, "uma loira de parar o trânsito", como sempre ele dizia. Ao chegar próximo da moça, puxou assunto e por ali ficou. Fazia questão de paquerar a bela secretária, que volta e meia dava corda à imaginação de Denis.

Estava ali, tão envolvido na conversa com Érica, que levou um susto quando Márcia chegou.

- Oi Denis, posso falar com o Rafa?.

- Márcia... que surpresa é essa!? - respondeu enquanto se virava para falar com a noiva do amigo. Ele estava surpreso e um tanto sem graça.

- Pois é. Queria fazer uma surpresa pro Rafa. To com saudade dele.

- Bom, ele saiu não faz muito. Tinha uma reunião, mas acho que não deve demorar muito. Acho que você pode esperar na sala dele.

-Ah, que bom...vou esperar lá então. - falou já se dirigindo para o escritório de Rafael.

Márcia realmente estava com saudades do noivo. Afinal, desde que começaram a namorar, não era muito comum ficar muito tempo sem se ver. Também estava preocupada, já que Rafael parecia confuso e preocupado nas últimas vezes que conversaram. Queria ver o que estava acontecendo.
Entrou na sala do noivo e sentou em frente ao computador. Ficou ali lendo qualquer coisa na Internet até que resolveu ler os e-mails de Rafael. Era ciumenta e volta e meia discutiam por causa disso.
Foi então que ela viu o nome do remetente de um dos e-mails não lidos. Lembrava do nome da ex-namorada de Rafael e não se conteve. Resolveu ver o conteúdo.

"Oi Rafa, tudo bem?

Olha só, sei que não deveria fazer isso, porque vi o anel no seu dedo. Mas desde que nos encontramos aquele dia não consigo mais raciocinar direito. Queria te encontrar pra gente conversar sobre isso. Tenho certeza que você também está sentindo algo. Espero que a gente possa se ver. Se você concorda com a ideia, me encontra amanhã lá no café de novo. Pode ser depois que tu sair do trabalho.

Beijinhos da Julia!"

Márcia ficou enfurecida. Não só com o e-mail, mas por Rafael não ter lhe contado que tinha reencontrado a ex. Tentou se controlar, pensar o que fazer e chegou a uma conclusão. Não iria deixar Rafael ver o e-mail. Abriu novamente a mensagem e clicou em responder.

"Oi Júlia.

Combinado então. Também acho que precisamos conversar. Amanhã, no mesmo café onde nos encontramos aquele dia. Chego lá por volta das 17h30.

Beijo.

Rafa!".

Enviou a resposta e tratou logo de apagar a mensagem original e a que tinha enviado. Decidiu que iria encontrar Julia e tirar aquela história a limpo. Terminou a "limpeza" no e-mail e voltou às notícias da Internet...



CONTINUA...


PS.: para quem não recorda ou simplesmente não leu, abaixo estão os links para os "capítulos" anteriores!


http://mrgomelli.blogspot.com/2010/06/um-belo-dia-o-reencontro-17.html


http://mrgomelli.blogspot.com/2010/07/um-belo-dia-confusao-nela-27.html


http://mrgomelli.blogspot.com/2010/08/um-belo-dia-ele-sonhava-com-isso-37.html

http://mrgomelli.blogspot.com/2010/09/um-belo-dia-musica-47.html

http://mrgomelli.blogspot.com/2010/09/um-belo-dia-o-susto-57.html

10 comentários:

  1. volto mais logo, ando a correr demorei muito a postar de novo com o pessoal e..ainda v fazer a cama e tratar do almoço que é puxado, feijoada à minha moda..
    Um beijinho e tenha um bom Domingo.. laura

    ResponderExcluir
  2. Falta um.. uma parte... será que aguento até lá?rs...
    Bem, estou esperando que a Julia e o Rafael fiquem juntos, estou com raiva da Márcia. Mas também, o Rafael já devia ter falado.. então, não é tanta raiva da Márcia.. O que virá?rs..
    Estou esperando..roendo unhas
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mr. Gomelli; Hoje, venho mais despedir-me que comentar, mas lá vai uma dúvidazinha...

    Ao ler e responder ao mail, como é que a Márcia marcou um encontro com a Júlia fazendo-se passar pelo Rafa no "tal café" se ela nem sabia que tinha havido um encontro entre ambos?Então, como sabe ela onde é, o mesmo cafézinho?!!!Huuummm, cá p'ra mim, vai haver desencontro...

    E a Júlia já que deixou o Rafael, agora que suma de vez e deixe a cabeça do rapaz sossegada, senão o moçito começa a sofrer de enxaqueca ,tadito...

    Pedro, vou fechar o Blog por um tempo(indeterminado), preciso fazer um balanço...à minha vida, à vida do meu blog...

    ADOREI CONHERCER-TE MENINO LINDO...

    Até um destes dias...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. huuum.... fiquei com vontade de comer feijoada Laurinha... hehe...

    volte quando quiser, moça!

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. oi Fred... quanto tempo hein... logo chegaremos ao final... hehe...

    e tu é o 1º que fala aqui que "torce" pra Julia... interessante... hehe

    cara, vocês têm que voltar a escrever lá na Varanda hein... hehe...

    valeu pela visita aeee...

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Soool...

    1º respondendo tua dúvida... acho que só analisar melhor o que escreveu a Julia no e-mail dela, que a resposta tá ali mesmo... hehe...

    sobre a despedida... como assim? que se passa? bom... eu que agradeço as visitas e os textos lá no blog... espero que retorne logo e que esteja tudo bem, dentro do possível neh...

    volte logo Soool... hehe

    abração pra você!

    ResponderExcluir
  7. As mulheres costumam tirar satisfação com a outra em vez de tratar o assunto diretamente com o namorado, noivo ou marido. A Márcia é mais uma dessas mulheres. Não importa se o Rafael não falou com a Márcia. Ela mesmo poderia falar com ele. Conta que viu o e-mail e aproveita para conversar. Opa, já estou aqui imaginando e julgando a Márcia... Quem sabe ela nos surpreende?

    Mr. Gomelli, estou louca para saber como vai o desfecho. Um abração da Lu!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luu... sabe que não tinha refletido sobre essa "mania" das mulheres... hehe...

    mas pensando aqui, faz sentido... hehe

    sobre surpresas... quem sabe? quem sabe? hehe

    Obrigado pela visita viu, moça e no texto acima eu contei um pouco de onde surgiu essa história...confere lá...

    o desfecho vem logo...

    abração, moça! =)

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, novamente o suspense nos assola. rs

    Conta logo esse final, moço, por favor!
    Eu sou muito curiosa. hahahahaha

    P.S: Se fosse eu que tivesse encontrado esse e-mail, eu teria surtado. kkkkkkkkkkk

    Confissões de Letícia. rs

    Abs

    ResponderExcluir
  10. hehe... oi Letícia...

    andei meio sumido daqui, mas prometo o final para logo...

    hehe...acho que é complicado não ficar nervoso vendo um e-mail desse mesmo... hehe

    abraço!

    ResponderExcluir