quarta-feira, 20 de maio de 2009

Foi dada a largada!

Então começa uma nova empreitada! Há muito tempo que queria ter este espaço para colocar minhas ideias, para mostrar ao mundo, ou pelo menos àqueles que um dia se interessem em fazer uma breve visita, a minha forma de ver e de entender as coisas que acontecem em nossa vida. Obviamente não serei arrogante ao ponto de pensar que o que eu escrever aqui será verdade absoluta. Não mesmo! Quero que as pessoas que por ventura leiam algum dos meus textos, sintam-se a vontade para discordar, para colocar suas ideias e quem sabe atingirmos um consenso. Não posso garantir total imparcialidade, pois apesar de saber que um bom jornalista deve ser imparcial, sou apenas (?) um ser humano, e como tal tenho minhas emoções e todos sabemos que muitas vezes é difícil deixá-las de lado e considerar somente a razão. Tudo bem, ainda não sou um jornalista formado, mas estou muito próximo disso e desde que entrei para a faculdade de Jornalismo tinha em mente que o jornalista deve ser alguém imparcial e por consequência disso, sinto-me na obrigação de assim ser, porém, como disse antes, não posso garantir que conseguirei ser assim sempre, ainda mais quando se tratar da minha maior PAIXÃO. Uma PAIXÃO em três cores, uma PAIXÃO chamada Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense. Ou simplesmente o meu "Tricolor". Aliás, já que falei no Grêmio, que é um clube de futebol, é preciso salientar que muitos dos meus textos, mas muitos mesmo, serão voltados para a área esportiva, mas garanto também que saberei escrever sobre outros temas que por ventura estejam em discussão, que estejam preocupando-nos de alguma forma.
Bom, com falei lá em cima, no começo do texto, este blog é um projeto que tinha há bastante tempo e finalmente resolvi colocá-lo em prática. No começo ele será assim meio sem graça até porque preciso aprender muito ainda sobre esta mídia, mas aos poucos vou procurando formas de torná-lo mais interessante, não só no que diz respeito ao layout, mas também na qualidade dos textos. Estarei sempre em busca de referências que tornem as leituras aqui cada vez mais interessantes para os leitores. Não posso garantir um texto por dia, mas tentarei não deixar intervalos de tempo muito grande entre um post e outro, até porque a cada dia surgem diversos assuntos interessantes e polêmicos para que sejam colocados em discussão.
Pois bem, para um primeiro texto está bom. Queria neste post apenas apresentar um pouco do porquê deste blog ter sido criado e acho que isso já está feito. A partir de hoje, tentarei mantê-lo abastecido. Espero que quem leia goste e vire um leitor assíduo. Gostaria de deixar claro ainda que se alguém tiver interesse em ser um colaborador, colocando algum texto de sua autoria, basta falar comigo que o espaço será cedido. Por enquanto era isso... eis que aí está, o blog do Mr. Gomelli! Seja bem Vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário